sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Um blog para chamar de meu

Sou uma das poucas pessoas que vai a praia vestida

Não sei quando começou exatamente esse meu desejo por ter um blog. Só sei que a muito tempo invejo quem tem blogs lindos, e só agora resolvi fazer esse meu desejo acontecer. Não sei se quem ler vai gostar. Também não sei se vai durar muito tempo. Só sei que vou fazer o meu melhor. E seja o que o tempo quiser.

Mas antes de tudo deixa eu me apresentar como deve ser. Meu nome é Carolina, mas todos me conhecem por Caru e tenho 15 anos, até o dia 23/04/2011. Moro em Minas, mas nasci em Curitiba, passo férias em Santos, mas torço para um time carioca, o Fluminense (pelo qual chorei no ano passado para não cair, e nesse ano por ganhar o brasileiro), o rock americano é meu estilo musical favorito, e não gosto muito de falar ou escrever “melosidades” apesar de adorar ler quando são bem escritas. Meu passa-tempo favorito é ler, ir a praia (quando estou em Santos, lógico) e o que eu mais gosto de fazer é ler na praia, ouvindo o barulho do mar e sentindo a brisa suave que só Santos tem, e em BH, ou em qualquer outro lugar do mundo tem igual. Este ano, porém vai ser diferente. Não vou para santos mas vou para Florianópolis, onde está toda a minha família, por parte de mãe e de pai. Mas, voltaremos antes do Réveillon. Vou sentir saudades de Santos, só que bati o pé e no Carnaval, que me esperem por lá!

Moro em Minas desde os 12 anos, mas nunca consegui pegar o sotaque daqui. Não que não goste do sotaque de Florianópoles, mas é que os Mineiros são mais charmosinhos. *-* Lá em Floripa está todo mundo que eu não vejo a um tempão. No máximo vamos lá passar um fim de semana. E eu nunca faço em lá o mesmo que em Santos. Lá é passeio em família, almoço em família… e mesmo tendo todo esse pessoal lá e tendo morado 12 anos naquele lugar, não me sinto em casa. Porque não podia sair, como faço em SP, era muito pequena, não conheço muitas coisas. No máximo ia a praia fazer castelos de areia.

Enfim, deixa eu botar as minhas férias de lado. Mas precisava contar da minha viagem para me apresentar como se deve. Por isso beijo. =D

Foto do We heart it.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, quero saber sua opinião!

 
Caru