segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Tédio……………….

A viagem perfeita para todos, menos para mim. Depois de muito tempo fora daqui, volto. Estava me controlando, confesso. No primeiro dia postei duas vezes. Mas é muito bom escrever.

Estou aqui, em Florianópolis. Cidade que eu praticamente nasci. Vivi aqui durante 12 anos da minha vida, e mesmo que tudo esteja um saco, eu prefira Minas para morar, e Santos para estar durante as férias, é bom voltar, de qualquer maneira.

Até agora não fiz muito. Algumas visitas tediosas a casa de parentes, e só.

Aqui, no hotel, tive muito tempo para pensar. E aqui estava refletindo para onde eu iria se pudesse viajar para fora do Brasil. Excluí de primeira lugares frios. Amo praia e calor, talvez por ter morado a maior parte da minha vida em um inverno sem fim, passado a morar em um lugar sem praia, e ter vivido os melhores momentos da minha vida em uma praia. Pensei, pensei. E decidi que iria ficar no Brasil mesmo. Acho que no resto do mundo só o México se compara ao nosso calor – agora nem tanto calor assim – só que eu ainda opto pelo nosso país, com uma beleza ímpar e calor, muito calor.

Sabe, acabei de me inscrever para ser da equipe de um blog que fala sobre moda, maquiagem e todas essas coisas de menina. Mas, não quero falar disso não, a categoria para a qual eu me inscrevi é a de comportamento. Tenho 2 concorrentes, uma Thâmara que eu não conheço e uma Evelyne, que é pela qual eu conheci o blog, gosto muito do jeito que ela escreve.

Bom, primeiro entrei no blog Deep luv, aí entrei nos comentários, para conhecer uma galera. Entrei no post maior com 60 comentários. Entrei só nos primeiros, preguiça, e em um deles estava esse nome. Um google básico e pimba!

Adorei muito. Tomara que eu passe, mas eu acho que ter somente conhecimento básico para editor de imagens vai pesar um pouco contra mim… não tem problema ainda estou torcendo, e QUERO MUITO passar !

Bom gente, meu post de hoje será somente esse. Queria botar umas fotos minhas maas “papai e mamãe” me proibiram! Que chato. Cansei de dizer a eles que não tem perigo, mas para eles mostrar fotos para quem você não conhece é uma coisa que nunca se pode fazer. Beijos, e tchau.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, quero saber sua opinião!

 
Caru